terça-feira, 2 de outubro de 2007

Meias Kendall

Quando era criança, lembro que minha mãe usava meias Kendall. Lembro do comercial das meias Kendall na televisão. E lembro das mulheres mais velhas indo ao médico «secar» as varizes.
Quando fui ao Brasil, comprei as tais meias Kendall. Média compressão, sem pés. Muitas mulheres mais experientes disseram que não conseguiria usá-las. E fui deixando de lado. Na viagem de volta, tive de descer do avião descalça, tamanho o inchaço dos meus pés. Foi um fiasco só andar no aeroporto só de meias até encontrar chinelos para comprar. Ontem tive de caminhar bastante, fazer supermercado e, à noite, pés e tornozelos inchados. Resolvi, afinal, encarar a tal meia Kendall.
O duro é lembrar de vesti-la antes de levantar da cama. Hoje esqueci de novo. Mas persisti. Deitei de novo e coloquei os pés na guarda da cama por uns cinco minutos. Hora de lutar contra a meia. Que batalha fazer com que entrassem nos meus pés e trazer até em cima, então??? Mas consegui. Já estou usando-as há duas horas. Sinto a pressão, mas ainda está suportável. Vou tentar usar o dia inteiro.
Vamos ver se consigo...

Nenhum comentário: